analytics

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Inaugurando o blog!

Olá pessoal!
Essa é a minha primeira postagem! Comecei a me apaixonar pelo tear há aproximadamente 1 ano, e hoje tenho isso como um hobby para os dias em que não tenho muitos afazeres da faculdade!
Faço peças no tear por Hobby, e não para vender, pois não tenho muito tempo para cumprir possíveis entregas, a não ser encomendas de pessoas muito amigas!rs
Gosto muito de viajar, artes manuais, e Meio Ambiente, já que estudo Engenharia Ambiental! Me interesso por tudo isso!
Como quase tudo que faço é para mim, tenho o maior carinho possível, e adoro fazer presentinhos, como vocês poderão ver nos posts seguintes!
Espero que gostem pois vou manter esse blog atualizado pelo menos semanalmente, e com muito carinho!

Beijooosss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário