analytics

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Lembrancinhas baratas para o seu casamento!

Agora que o casamento já passou, se prepara que vai ter muuuuita postagem!!


Essas foram minhas lembrancinhas de casamento, baratinhas e feitas por mim! A gente sabe que a época do casamento é um período de muitos gastos, e toda economia é bem vinda!

Os vidrinhos eu comprei no aliexpress e pasmem, não fui taxada! Ficou por volta de 1 real cada vidro, e os sais de banho eu comprei por 1 dólar na Dollar Tree nos Estados Unidos. Você pode utilizar sal grosso que fica até mais barato, é só colocar um cheirinho! Um pote do sal que comprei rendeu 30 vidrinhos desse de 10ml!
Esse é o link dos vidrinhos do Ali:
https://pt.aliexpress.com/item/50pcs-10ml-Wood-Cork-Glass-Bottle-Vial-Mini-Bottle-Vial-clear-gift-bottle-small-wishing-perfume/1910497078.html?spm=2114.13010608.0.0.0I1RVS

As latinhas tinham amêndoas, 5 em cada, simbolizandosaúde, felicidade, fertilidade, longevidade e riqueza. As latinhas já vinham com o adesivo na arte que eu fiz, mas eles tem várias opções. a medida é 5cm de largura por 1 de altura.
As amêndoas foram ocmpradas no ML também, foi mais barato que na 25 de março, óóóó!

Então minhas lembrancinhas foram essas, além dos bem casados, é claro! No fim eu nem vi a cara delas...kkk acabou tudo!

Beijinhos pessoal, e boa sorte com suas lembrancinhas baratinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário